APRESENTAÇÃO

O Portal Infotintas foi lançado há 13 anos como uma versão para internet da mais completa revista para o segmento, a TINTAS & VERNIZES, que já atua no mercado desde 1959 com o intuito de informar os técnicos das indústrias de tintas e vernizes, além de divulgar e apresentar novos produtos e tecnologias por parte de seus fornecedores.

PÚBLICO ALVO

Indústrias de Tintas e Vernizes, Resinas, Anilinas, Lacas, Pigmentos, Plásticos, Petroquímicas, Produtos Químicos, Indústrias de Construção, Móveis, Automobilísticas, Eletrodomésticos, Naval Engenheiros, Químicos, Químicos Industriais, Indústrias Gráficas, Departamento de Compras, Distribuidores de Equipamentos Industriais, Faculdades de Engenharia Química, Escolas de Química Industrial, Órgãos Governamentais, Entidades de Classe, Departamentos Técnicos (laboratório, vendas, compras, marketing e manutenção), supervisores, gerentes e diretores e a todos diretamente ligados ao setor.


AUDIÊNCIA


PÁGINAS MAIS VISITADAS


PORQUE ANUNCIAR

• 30% dos visitantes retornam ao site para novas consultas

• 90% dos acessos com origem no Brasil

• 70% de novos usuários/mês

• Público qualificado, essencialmente utilizado por leitores em processo de pesquisa e decisão de compra. As visitas duram em média 3 minutos, com leitura média de 2,5 páginas.


LEITOR POR REGIÃO


CONSIDERAÇÕES GERAIS

• As peças publicitárias veiculadas deverão seguir rigorosamente as especificações técnicas contidas neste Mídia Kit;

• O tempo máximo para animações em banners é de 15 segundos;

• Nossa equipe técnica não está autorizada a redimensionar, adaptar ou corrigir arquivos enviados fora das especificações;

• A veiculação de qualquer anúncio publicitário está sujeita à aprovação prévia;

• O portal www.tintasevernizes.com.br não se responsabiliza pelo conteúdo das páginas redirecionadas através das peças publicitárias;

• Todas as peças em Flash devem ser enviadas com a URL destino já inserida no botão;

• Os banners devem ser enviados por e-mail com antecedência de 1 (um) dia útil da data do início da campanha;

• A programação da campanha é feita somente após a verificação da conformidade das peças.